sábado, 4 de agosto de 2007

Reserva de URL para o projeto

Reservei o nome “Bibliogando” no blogspot para o projeto. Consultei Alex, Ondina, Padre Gilson e Gisele (todos do movimento de Comunhão e Libertação) sobre a idéia e ninguém foi contra - embora eles não tenham ficado tão empolgados quanto eu com este projeto. Falei com a minha mãe por alto sobre o conceito hoje e também não houve nada de muito animador, comportamento similar ao adotado pelo meu namorado. Acho que não vou consultar mais ninguém a esse respeito, por hora.

O que me fez dar início às publicações, mesmo fora do tema principal do blog, foi este artigo do Brpoint, embora, na verdade, não importe mais. Apesar de não entender de nada a respeito das partes técnicas comuns à blogosfera, imagino que com esta experiência aprenderei bastante a respeito!

Nenhum comentário: