sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Idéias fervilhando

Passar pela UFRJ num desvio tomado pelo digníssimo motorista do transporte que eu costumo utilizar me trouxe algumas idéias para o layout dos meus blogs. E ontem adquiri um pendrive que vai me auxiliar bastante também!

Estou pensando em postar uma resenha de um livro que eu li por aqui, mas para ficar uma coisa legal vou ter que rele-lo. O título é "Medugorje", de Rodolfo Doni. Espero conseguir fazer isso em breve.

Outra coisa que eu estava considerando era me desligar de um grupo de discussão no qual me inscrevi a tempos atrás por uma amiga evangélica aqui do trabalho. São mulheres muito ativas que conseguem a façanha de manter uma lista de discussão sempre movimentada, o que gera várias mensagens que nem sempre estão com essa prioridade toda de leitura (como quando você está esperando um aviso de pagamento, por exemplo!). Mas lembrei das dicas do Interney, e desisti, afinal lá provavelmente é um bom ligar para divulgar o Bibliogando ou pelo menos descobrir onde seria bom fazer isso.

Então eram essas a s novidades. Até mais!

Nenhum comentário: