domingo, 19 de agosto de 2007

Começo dos investimentos no blog e idéias para layout

Esta semana eu começei a desenbolsar algum para este projeto. Comprei uma miniagenda que indica a liturgia diária para 2008 (ano A) pela fortuna de R$ 0,50. E descobri que a Paulus, editora da Bíblia de Jerusalém, está oferecendo desconto de 20% na compra de bíblias de sua edição até o final de setembro.

Devo trabalhar em off por algum tempo*, como na criação de alguma imagem interessante para o layout. Algo que considere as cores oficiais da liturgia é o que eu tenho em mente e a miniagenda deve ajudar-me a mapear as cores litúrgicas que pretendo que inspirem o sistema de cores do layout do blog!

* Meu micro residencial foi formatado e está cheio de firulas para entrar na internet. Reinicia, fica jogando pop-ups para atrapalhar. Isso me impede de postar algo de mais relevante, uma vez que não vou ter como pesquisar lá muita coisa.

Nenhum comentário: